Se completa mais um mês que a rua Benicio do Arte está às escuras e moradora volta a falar com o De Olho em Grajaú.


A moradora Francilene de Sousa Morais residente da Rua Benicio do Arte no bairro Mangueira, ela já denunciou a este blog que, teve sua casa arrombada e objetos foram roubados devido à monstruosa escuridão que se encontra no local. A imagem da foto preta enviada pela moradora mostra o estado em que se encontra sua rua, um mês após ela fazer a denuncia, a sua rua ainda está igual.

Ela classificou o caso como descaso das autoridades porque ela paga assim como os demais e, quando vai atrás de tentar resolver o problema ninguém dar satisfações. Segundo ela são cerca de 08 portes na rua que estão completamente às escuras.

Francilene disse que sua casa foi arrombada no sábado (25) de março à noite enquanto ela estava trabalhando no lanche que tem no terminal rodoviário. São cerca de 04 meses que a rua se encontra nessa situação disse a mulher e, até o momento já se fez mais um mês e os responsáveis pela iluminação publica não deram uma solução para o caos.


A moradora considerou que estão esquecidos no bairro Mangueira, assim também como vários setores da cidade de Grajaú que também se encontram às escuras. Se o governo passado deixou nas escuras, o melhor que se tem há fazer é o novo mostrar trabalho e priorizar seus compromissos e, mostrar aos moradores há que veio.


O secretario de iluminação pública Isaque Morais, já começou com sua equipe a arrumar alguns bairros da cidade e, o que esperamos é que a iluminação também chegue o mais rápido possível ao bairro de dona Francilene no bairro Mangueira.

0/Post a Comment/Comments