Templo na Rua Chácara Dantas se prepara para receber Corte de Consagração em grande festa.


Implantada há 09 anos na cidade de Grajaú esta é a primeira vez que o Templo Velano do Amanhecer da cidade, vai receber uma iniciação Dharman-Oxinto a caminho de Deus e, a consagração de Elevação de Espadas. O templo espiritualista atende por dia durante os fins de semana, de 40 há 60 pessoas e, esse numero de pacientes vem aumentando de acordo com a necessidade espiritual e esclarecimentos divinos sobre a magia de Jesus para cada um e, principalmente para aquele que não consegue se encontrar na vida, onde os trabalhos são de graça, só na força da lei do amor, sem ter se quer nenhum pagamento ou um muito obrigado.

No mundo são cerca de 680 templos do Vale do Amanhecer, tendo como sede mãe o templo da cidade de Planaltina-DF há 20 km de Brasília, por dia cerca de 1.000 pessoas entre pacientes, turistas, estudiosos, pesquisadores, cientistas e imprensa buscam conhecimento sobre este mundo que veio do céu para a terra na
visão da clarividente Neiva Chaves Zelaya, popular Tia Neiva.

A doutrina foi implantada sobre orientação de Pai Seta Branca um espirito grandioso de um Índio cacique tupinambá, que viveu na região de Machu Picchu divisa do Brasil com o Peru, Seta Branca como é chamado é o líder desta doutrina e, se apresentou como a voz direta do céu. Em outras vidas teria sido Francisco de Assis, o apostolo do Amor. Configurando em si também um passado que relata mais uma de suas vivencias, como João Evangelista irmão de Jesus Cristo e o próprio escritor do Livro de Apocalipse.

Na cidade de Grajaú o templo é regido sobre a ordem OSOEC (Obras Sociais da Ordem Espiritualista Cristã) e nestes dias de sábado (08) e domingo (09) de abril de 2017, o templo receberá pessoas de outros templos do Maranhão e de outros Estados, principalmente de Brasília. A presença deste povo é para o rito sagrado de iniciação, nome que se dar ao ritual que consagra os novos participantes da doutrina, no caminho de Jesus o grande mestre.

No dia seguinte neste caso domingo, acontece a consagração de Elevação de Espadas, mais um ritual, que consagra a complementação do médium, na doutrina de Jesus Cristo o salvador. Acontece ainda durante o decorrer do ritual, as consagrações de reclassificação de ministros, guaias missionarias e cavaleiros, que em uma linguagem da terra chamada por cada membro, são grandiosos espíritos iluminados na força crística, que acompanham os médiuns na terra lhe livrando dos maus acontecimentos do plano físico.

No seguimento dos trabalhos acontece também o ritual de consagração de centúria, onde o médium deixa de ser apenas um iniciado e elevado, passando a ser um centurião que transporta um transcendente, dando direito a ele se comunicar com os planos de luz, através de um canto há qual chamamos de emissão.

O templo de Grajaú já foi todo preparado e nos dias 08 e 09 deste mês, próximo fim de semana acontecerá o que os membros da doutrina chamam de “Pedaço do Céu na Terra”, onde descem ao plano físico toda composição de energias cristalinas dos mundos encantados de Cristo e a presença de vários mentores de luz, que em outras religiões dar-se o nome de “Anjos” ou “Espirito Santo”.


A cidade de Grajaú através do templo irá está de festa e de já, a coordenação do templo desta cidade, deixa o convite aberto à todos independente de religião, para que possa vim conhecer de perto o sagrado ritual realizado pela divina corte e componentes.

0/Post a Comment/Comments