Carro com adesivo da OAB tem ocupantes metralhados suspeitos de assaltos a banco no MA.


Por volta das 17h30min desta quinta-feira (11) de maio de 2017, foi registrado um duplo homicídio no Loteamento Verona região de Imperatriz, dois homens foram mortos com tiros de pistolas, um foi morto em uma Avenida do Loteamento e outro foi morto dentro da residência.

Levantamentos feitos pela Policia Civil e Militar, deram conta de que o duplo homicídio teria sido um acertos de contas, as duas vitimas são suspeitas de terem participado da explosão da Agencia do Bradesco de Itinga/MA fato ocorrido no final de semana.

Informações dão conta de que os dois homens ainda sem identificação seriam da cidade de Estreito, a policia suspeita de que tenha havido um desentendimento entre eles e, por este motivo pode ter ocorrido o crime.

Nos dois locais onde os dois homens foram executados, a policia encontrou capsulas calibre 380 e de fuzil 556,9 mm, o carro que eles usavam tinha um adesivo da OAB, (Ordem dos Advogados do Brasil) no canto do para-brisa, a policia investiga o que o adesivo da OAB, tem haver com os criminosos executados. Em breve mais informações sobre o caso.     
                  


0/Post a Comment/Comments