Professor Valtemir teve sua casa arrombada e roubada.


O professor Valtemir Luz como é conhecido, irmão de José Divino Onassis, teve sua casa arrombada provavelmente na noite de sábado para domingo. Valtemir estava para o povoado Flores há trabalho e ao retornar na noite deste domingo, encontrou sua casa revirada e objetos furtados.

Os ladrões que com certeza foram mais de um, entraram pelo forro da casa, um deles subiu no muro destelhou a residência, usou um serrote para serrar as ripas e, colheram água da piscina para molhar o forro da casa e facilitar a entrada.

O forro foi aberto depois de quebrado o autor do fato desceu pela pia, abrindo assim a porta da cozinha e dando acesso para os demais entrarem na casa. Da residência foram furtados: o computador, a impressora, a TV de 20 polegadas, outra TV que existia no quarto, o botijão de gás, a feira de comida da casa, as melhores roupas compradas em sites da internet que nunca foram usadas, varias calças e 20 camisas.
Depois do fato consumado eles ainda aproveitaram o doce da geladeira, o bolo que estava também na geladeira, o suco e abriram pacotes de biscoitos, deixando assim sala, cozinha e os dois quartos completamente revirados. A casa inteira ficou uma bagunça. A policia civil esteve no local e prometeu que nesta manhã de segunda-feira, daria iniciou as investigações através do serviço velado da PM, para tentar encontrar os autores e os objetos.
A policia ainda lamentou que se os produtos do furto tiverem sidos levados para aldeias de Grajaú, os policiais não poderão entrar, devido alguns indígenas mostrarem valentia e não deixarem que a policia trabalhe contra os marginais, que se escondem na aldeia e que as vezes viram amigos e protegidos de alguns que moram nas áreas da reserva indígena e, não querem que os acusados sejam punidos ou presos.

O proprietário da casa Valtemir Luz lamentou também a situação de um terreno ao lado de sua residência, que o matagal tomou de conta e o proprietário não manda limpar, isso sem falar também na escuridão da rua que estão sem lâmpadas nos postes. Pela situação que ocorreu agora provavelmente Valtemir pague alguém do seu bolso para limpar o terreno, já que o dono nem para isso dar as caras pelo local para olhar a situação de sua terra.


0/Post a Comment/Comments