Após 02 meses desaparecido de Grajaú família de homem procura a imprensa


Valdeci Conceição de Moura (40) anos de idade, desapareceu de Grajaú já faz 02 meses e agora a família resolveu procurar o De Olho em Grajaú, para pedir ajuda sobre o caso. De acordo com familiares o homem residia na vila do cemitério, em uma casa de tábuas junto com seus 05 filhos.

Valdeci desapareceu da cidade no dia 08 de abril de 2017, apenas com a roupa do corpo por volta das 14h00min, segundo a família do homem a ex-esposa teria alegado que o mesmo saiu para fazer compras para casa e, dai nunca mais voltou até hoje. Familiares informaram que ele não levou bagagem alguma, apenas sua carteira com os documentos e R$ 400,00 (quatrocentos reais) dentro, salário que tinha recebido do FGTS.

As informações que recebemos dos membros da família foram que; ele estava desempregado e passando por necessidades com os cinco filhos, a família também disse que a esposa do mesmo o deixou para morar com outro homem. A mãe de Valdeci chama-se Maria de Fátima moradora da Rua Santa Barbara nº 12 no bairro Extrema.


A família pede para que tenha ou vier a ter informações, que entre em contato pelos fones: (99) 991026683 e 991481999.

0/Post a Comment/Comments