Após assaltar mulher homem lhe obriga a vitima lhe abraçar e tenta beija-la.



A PM recebeu denuncia de uma mulher vitima de assalto que relatou que por volta das 22:30h de sexta-feira (09) andava no bairro Trizidela quando foi abordada por um homem identificado por Francisco Ferreira da Silva, 29 anos, que portava uma arma de fogo (Um revolver) 

Após subtrair um celular de marca positivo e forçou a vitima a abraça-lo e tentou beija-la. A vítima argumentou com o criminoso que estava menstruada para que ele desistisse do intento.
No dia seguinte, familiares juntamente com a vítima conseguiram visualizar o conduzido e acionaram a PM, onde a guarnição da Força Tática abordou o suspeito e o prendeu. 

Ele já estava sem a arma e possivelmente a tenha vendido.  O curioso é que ele tem uma tatuagem na costa com cenas pornográficas. Ele foi autuado por roubo e conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as devidas providências. 
Polícia Militar para servir e proteger: Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

Leia outras noticias de Balsas e região




0/Post a Comment/Comments