Grajauense tem prejuízo de quase 2.000 mil reais durante roubo de uma mochila


O grajauense Alberto Rabelo locutor de uma loja na cidade, teve um prejuízo na noite de sábado (03) por volta das 07h30min no bairro Mangueira, quando estava na casa de um amigo. Sua mochila com produtos de cosméticos foi levada por ladrões, dentro da bolsa tinha todos os materiais de cadastros dos produtos, mais de R$ 1.000 (mil reais) em perfumes e quase R$ 1.000 (mil) em dinheiro.

Pela manhã de domingo (04) de junho, a policia civil através de investigação conseguiu prender alguns envolvidos, o dinheiro já tinha sido gasto e, a pasta com documentos dos produtos de cosméticos, foi encontrada enterrada no esqueleto de uma quadra poliesportiva em construção, na praça da rodoviária.

Nessa operação a policia conseguiu colocar na cadeia também, pessoas envolvidas em assaltos no bairro Expoagra também na noite de sábado. Ainda foi preso um homem acusado de entrar em uma residência e ter feito mãe e filhos reféns, trancando-os num quarto e levando objetos como joias e dinheiro.


Foram presos também jovens envolvidos no furto na casa do professor Valtemir no mês passado, você ainda acompanhará esses fatos completos no De Olho em Grajaú.

0/Post a Comment/Comments