Policia civil de Grajaú põe na cadeia agente de trânsito armado e agressivo


Embriagado, despreparado e usando do autoritarismo de uma farda municipal que resguarda a lei de trânsito e nem vestido na farda estava, o jovem conhecido como Djalma Kenedy, usa de covardia com uma arma na mão para agredir brutalmente e fisicamente pessoas indefesas, o fato ocorreu nesta manhã de sábado (10), em uma lanchonete de um posto de combustível da cidade de Grajaú.

A Polícia Civil recebeu várias denúncias na manhã deste sábado dando conta de uma confusão em um Posto de combustível da cidade, onde um homem armado e embriagado estaria agredindo pessoas que por lá estavam e com a arma em punho. A polícia se dirigiu ao local e prendeu em flagrante o agente de trânsito DJALMA KENEDY com uma pistola calibre 380, cromada. O mesmo, segundo a polícia, estava bastante bêbado e as vítimas das agressões foram encaminhadas ao Hospital Geral para exames de corpo de delito, o que pode pesar mais ainda a situação do agressor.

Os vídeos da confusão foram gravados por populares e pelo circuito interno de câmeras do posto de combustível e, já circulam nas redes sociais e grupos de whataspp mostrando o agente agredindo dois homens, isso levantou revolta dos moradores que usaram da rede social para desclassificar a conduta de quem se diz representar a lei municipal. As vítimas disseram na delegacia que não fizeram nada para sofrer a violência e acredita que o comportamento do mesmo tenha sido por conta da embriaguez, um total desequilíbrio da mente por conta da bebida, fica a pergunta se ele usa da falta de lucidez para atirar na vítima como estaria a situação?.

Para a Polícia, o comportamento do agente não reflete na conduta dos agentes de trânsito da cidade e nem dos guardas municipais, pois o comportamento do mesmo foi um fato isolado. O processo contra o agente bem como a pistola apreendida seguirá agora para a justiça, tomar as decisões sobre o caso.


Enquanto isso, a integridade física também do agente fica à deriva, além de ter levantado ato de ódio dos moradores contra ele, os agredidos também carregam a lacuna no peito da raiva, o que representa perigo para o agressor, o que a população espera agora é que o agressor use do bom censo reconheça seu erro e dê a mão à palmatória, num ato de desculpas à sociedade grajauense pelo fato ocorrido.

Os videos das imagens postados nesta reportagem, não são vistos pelo celular só abrem pelo computador.

0/Post a Comment/Comments