Deputada Valeria Macedo participa de inaugurações de obras junto ao governador Flávio Dino


A deputada Valéria Macedo participou neste sábado (08) da solenidade de inauguração da obra de reforma e ampliação do Centro de Ensino Sertão Maranhense junto com o governador Flávio Dino, prefeitos, secretários e lideranças políticas como; Humberto Pombo, Arney Noleto, Lívia Santos, Lorena Machado, Walter, Walber, vereador Chicó, o secretário  Márcio Campelo, o prefeito Erivelton Teixeira, o secretário de educação e, Ezio, dentre varias outras lideranças e aliados políticos.

A parlamentar agradeceu ao Governador Flávio  Dino pela obra e ressaltou que sente contemplada porque pediu a obra muitas vezes em indicações, pronunciamentos, reuniões na Seduc e na Sinfra. Ressaltou pedidos de benfeitorias para a escola como; a cobertura da quadra e lutou junto ao governo pela reforma da instituição.

O gestor do Sertão Maranhense, Sebastião França em sua fala agradeceu todo o empenho da deputada Valéria Macedo em prol da instituição e da comunidade escolar.
Valeria vem dando atenção especial para Carolina com obras como essa, com emendas para poços artesianos, festejos juninos e aniversario, entrega de patrulha agrícola. Além de presença frequente no município. Além da solenidade da reforma da escola, a deputada esteve presente na inauguração na Terceira Companhia do Nono Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.


Estas ações do Governo faz parte da festividade dos 158 anos de emancipação política, do município de Carolina.  A deputada Valéria Macedo parabeniza o município agradeceu ao governador e disse que se sente contemplada.

0/Post a Comment/Comments