Inaugurada em Grajaú a nova Academia Imperial Fitness em seu próprio estabelecimento


O empresário Luciano Costa proprietário da Academia Imperial Fitness, inaugurou na tarde de sábado (01) por volta das 17h40min, o novo empreendimento da Imperial Fitness nas margens da BR 226 na Rua Antônio Teles. A academia já existia na cidade há cerca de um ano só que funcionava em um prédio na praça do bairro Canoeiro.
Por ser um local alugado o empresário optou pela descida da Imperial para o setor rodoviário e ampliou um prédio já existente no local de propriedade familiar e, implantou a Academia. A inauguração contou com a presença de amigos, instrutores, visitantes e a família do empresário.
Um coquetel marcou as comemorações desta inauguração das novas instalações da Imperial. O pastor junto com os visitantes fez uma oração, rogando a Deus bênçãos pelo novo estabelecimento empreendedor e, leu um versículo do evangelho para os presentes. O funcionamento da nova academia acontecerá nesta segunda-feira (03). Além da nova instalação o prédio agora conta com vestuário, onde você pode malhar e tomar banho caso queira se dirigir a outro local após o exercício.
No pátio da academia, um treino de aulas de Zumba, marcou a inauguração do local.



0/Post a Comment/Comments