Moradores do povoado Pau Ferrado reclama de alta taxa de iluminação pública sem ter


O povoado Nova Terra conhecido como “Pau Ferrado” no interior de Grajaú nas proximidades do Povoado Flores, vem sofrendo na pele o valor exagerado cobrado na taxa de iluminação pública do local, quando na verdade não existe luz nas ruas do povoado assim dizem os moradores.
Segundo a população os poucos portes que têm algumas lâmpadas são queimadas, outras tem a potencia fraca que não dar conta de iluminar os acessos.

A população informou que já apelaram para vereadores de Grajaú, mas até agora ninguém se manifestou ou, foi no povoado ver de perto a situação, o que eles querem é pagar a iluminação pública, mas desde que a mesma possa existir. 
Porque não tem como pagar por uma coisa que não existe.


Outra reclamação que eles fizeram foi sobre a água do poço do local, que segundo eles está contaminada, de que ninguém sabe. Eles pedem pericia na água para averiguação, eles informaram que apelaram para o De Olho em Grajaú, porque a tecnologia via internet chega a todos os povoados de Grajaú, onde a população acompanha os fatos. Diferente do sinal de TV do governo, que ambos ficam só na vontade de ver as realizações, mas o sinal não alcança as localidades. Boa parte do interior fica informada por meio da internet.

0/Post a Comment/Comments