Casa do secretario de saúde de Grajaú é invadida e ladrões levam família de refém e depois roubam o carro


A tarde desta quarta-feira (23) foi tensa para o secretario de saúde de Grajaú Dr. Júlio Cesar e, sua esposa que foi abordada em casa com sua filha e levada de refém para fora da cidade. Segundo o secretario sua esposa chegou da loja por volta de 13h50min, quando abriu o portão de sua residência para colocar o carro para dentro, três homens aproveitaram e entraram dentro da casa.

Pegaram a esposa de Júlio Cesar, levaram para o quarto, roubaram roupas colocou ela no carro junto com a filha e mais uma mulher que estava na casa e, seguiram pela BR 226 em direção ao povoado Remanso. Na localidade Angico tiraram a mulher do carro e colocaram em um corola branco e, entraram na mata onde soltaram a mesma com as demais reféns.
No momento em que foi solta ela conseguiu pegar uma carona até o povoado Angico, de onde conseguiu ligar para Júlio Cesar, que foi lhe buscar.


Os ladrões levaram cerca de 30 camisas do secretario, a bolsa da mulher com um valor de R$ 3.000 (três mil reais) que foi apurado na loja, cordões de ouro, pulseiras, quatro anéis de ouro e brincos. Eles conseguiram levar também a caminhonete hilux que era o que realmente eles queriam, os mesmos disseram para a mulher que o importante era apenas o carro, que nada de mal iriam fazer com ela, só iam levar a caminhonete para realizar um assalto em um banco e, foi assim que fugiram com a hilux do secretario.

0/Post a Comment/Comments