OUSADIA: Jovem foi executado na Vila Tucum porque celular que iriam roubar não era digital


Mais um crime bárbaro ousado e audacioso aconteceu na cidade de Grajaú, na noite desta sexta-feira (18), durante um assalto no bairro Vila Tucum setor Canoeiro. O homem conhecido como Jozue Silva, foi esfaqueado durante um assalto no bairro, os acusados estavam em uma moto fan de cor preta e de acordo com informações, abordaram Jozue para roubar seu celular e sua motocicleta.

Segundo a policia quando perceberam que o celular da vitima era simples e não digital, com ódio e fúria os acusados sem um pingo de remorso partiram para cima da vitima, deferindo-lhes golpes de faca. Testemunhas que presenciaram a cena trágica socorreram a vitima, levando o mesmo para o HGG, mas infelizmente Josue morreu no leito hospitalar.

Depois que praticaram o crime os acusados evadiram-se do local sem levar nada, mas deixaram uma família destruída por causa de um misero celular.


Nesses ocorridos durante a sexta-feira, a policia civil e militar trabalhou dobrado para encontrar os feitores destes atos, mas até o momento ninguém foi identificado.

0/Post a Comment/Comments