Morrem os dois seguranças no HGG após um disparar contra o outro e se atirar


Depois do episódio triste que marcou à tarde desta segunda-feira (18) de setembro em Grajaú, onde um segurança da Caixa Econômica Federal atirou no outro e depois disparou a arma em si próprio, infelizmente os dois morreram na sala vermelha do HGG. Os envolvidos são; Eraldo Viana Nogueira aproximadamente 37 anos e João Paulo Jorge da Silva aparentando 34 anos. Segundo informações João Paulo estaria passando por um momento difícil em sua vida, um inicio de depressão e é encima disso que a policia trabalha fazendo as investigações, para tentar desvendar o que teria ocorrido entre os dois seguranças no estabelecimento de trabalho, enquanto estavam juntos de plantão.

Depois do ocorrido os dois foram levados para o Hospital Geral de Grajaú, onde foram internados na sala vermelha, eles respiravam com ajuda dos aparelhos. Depois do que ocorreu, a noticia se espalhou e, um blog afamado da capital se antecipou divulgando no momento a morte dos dois, quando na realidade eles ainda estavam vivos. Só depois foi que o mesmo blog corrigiu o erro afirmando que as vitimas ainda estavam em estado grave. Em seguida morreu o jovem Eraldo e João Paulo ainda continuava vivo nos aparelhos.

Por volta das 21h20min da noite de segunda-feira (18) à redação do De Olho em Grajaú recebeu a informação da morte de João Paulo confirmada através das informações policiais, a população de Grajaú lamenta muito o fato nas redes sociais e ainda tentam também entender o que teria acontecido para ocorrer tamanha tragédia. Nas fotos abaixo, com crachá na farda Eraldo, com pulseira vermelha no braço João Paulo.

0/Post a Comment/Comments