Pelo menos 08 jovens foram parar atrás das grades por arrastão no bairro Trizidela e dois presos por arrombamento na Expoagra


Dois jovens um deles adolescente de (16) anos, foram parar atrás das grades depois de adentrarem uma residência de um Sr. de idade no bairro Expoagra e, terem roubado uma televisão. A entrada foi por volta das 04h30min da manhã do dia 24 de setembro 2017.

Após esta invasão a policia foi acionada e a guarnição composta pelo cabo Frank, soldado Gilson e Tenório foram até o local e encontraram os acusados no bairro Quem Dera, eles confessaram ter roubado a TV de 32 polegadas e levaram mais de R$ 220 reais do idoso. Eles usaram uma faca para ameaçar o morador, os dois foram apresentados na delegacia por volta das 05h45min da manhã juntos com o produto do roubo.
Ainda na mesma noite a cela do cadeião da delegacia de Grajaú ficou cheia, onde 06 jovens também foram parar atrás das grades acusados de espalhar pânico no bairro Trizidela durante um arrastão de celulares, as ocorrências na noite de sábado foram de assaltos, roubos, agressão física e lei Maria da Penha, alguns foram presos com a ajuda da Guarda Municipal de Grajaú.


Todos ainda se encontram encarcerados esperando decisões

0/Post a Comment/Comments