CONFRONTO: Policia de Grajaú segue assaltantes e é recebida a balas


Na noite de sábado (19) de novembro de 2017, a PM de Grajaú recebeu uma denuncia por volta das 22h00min de que dois jovens estariam praticando assaltos nas proximidades do terminal rodoviário de Grajaú, eles usavam uma moto de cor vermelha para a ação. A policia veio pela BR 226 para tentar encontrar os assaltantes e, se deparou com os mesmos nas proximidades do flux Bar, foi quando ao enxergarem a viatura fugiram pelo bairro Mangueira.

A policia começou a perseguição, e eles acabaram caindo com a moto, depois da queda um deles levantou saiu correndo com a arma na mão e efetuando disparos contra a policia que acabou revidando e acertando o mesmo com um tiro, mas mesmo assim ele e o comparsa conseguiram fugir.
No dia seguinte domingo (20), a policia foi informada que o rapaz do assalto estava baleado no Hospital Geral de Grajaú e, ao se deslocar para o local a policia reconheceu o ferido, era o mesmo rapaz que efetuou os disparos contra as forças de seguranças, o outro comparsa que é o da foto conhecido como olho de Gato, está foragido ainda.

Com o ferido a policia conseguiu apreender também a arma usada nos assaltos e, no momento a PM está a procura do jovem “olho de Gato”.

0/Post a Comment/Comments