EXCLUSIVO: Operação da Polícia Civil de Grajaú e Imperatriz coloca na cadeia empresário do ramo de reboques


A Polícia Civil recebeu informações de uma vítima que teria conseguido indícios da suposta localização de seu veículo furtado na cidade de Porto Franco no ano de 2016. O caminhão VW 8.150, de cor branca teria sido furtado e levado para a cidade de Imperatriz e retirado o baú.
Em seguida o caminhão foi trazido para a cidade de Grajaú com outras placas e colocado um reboque para rebocar carros. O dono do caminhão, que teve o carro furtado em 2016, viu o caminhão e realizou o reconhecimento de imediato. Na inspeção prévia realizada por policiais foi possível verificar que o chassi estava adulterado, bem como o número do motor, em outro caminhão reboque foi possível verificar a inexistência do chassi!.
Isso mesmo, o caminhão circulava livremente sem o número do chassi, pois tinha sido raspado e não deu tempo de fazer a remarcação. Dentro da loja mais peças foram encontradas e também um caminhão de grande porte, um VW 24.250, conhecido como bob esponja. No caminhão foi encontrado o número do chassi e motor adulterados. Várias cabines de carros foram encontradas no local que fica por trás da empresa do empresário. O dono da loja identificado como: Wilson Costa Silva, conhecido como TOYOVINTE e seu filho William Marinho foram presos acusados dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. No decorrer da investigação foi possível a identificação de outras pessoas envolvidas, inclusive outros parentes do preso que dariam suporte na clonagem dos carros, disse a policia. Os mesmos já se encontram no presídio de Grajaú à disposição da Justiça.

Por ser um blog imparcial e presar pelo nosso trabalho, ouvindo e divulgando as informações da policia, o De Olho em Grajaú deixa um espaço para a versão dos advogados do empresário.

0/Post a Comment/Comments