Jovem funcionário da Moto Show morre após se chocar com caminhão na MA-006


Morreu nesta madrugada de domingo (12) na MA-006 sentido à cidade de Arame no perímetro urbano da cidade de Grajaú, o jovem de nome Elis Françoeudes  conhecido como; “Pé de Sal”. O rapaz se chocou com um caminhão nas proximidades do Quartel da PM de Grajaú, na localidade conhecida como; pés de eucalipto.

O jovem estava em um aniversário de outro amigo de trabalho e, depois do aniversário se dirigiu para outra seresta e na volta para casa quando chegou às proximidades dos pés de eucalipto vinha uma carreta, ao tentar desviar de outra moto, o jovem acabou se chocando com sua moto na lateral traseira do caminhão e acabou morrendo no local.

O corpo do rapaz que era querido pelos grajauenses, principalmente pelos que trabalham no ramo de oficinas de motos, está sendo velado em sua residência próximo à antiga Sorveteria Canoeiro. A loja moto Show está de luto pela segunda vez, tendo em vista que há menos de 15 dias morreu a mãe da proprietária. Por tanto o estabelecimento comercial só abrirá na terça-feira (14) em respeito ao fundiário de anos.


O Blog De Olho em Grajaú também emite votos de consideração aos familiares e pesar pela perca do jovem Pé de Sal.

0/Post a Comment/Comments