ABSURDO: Escola Livino Rezende é roubada durante o dia em Grajaú


Uma das melhores escolas da cidade que trás um histórico de ensino exemplar, foi alvo de bandidos na tarde de sábado (16) de dezembro no bairro Trezidela. A escola Livino de Sousa Rezende foi arrombada e levaram absolutamente tudo que existia nas dependências internas do prédio.

O prédio escolar é do Estado, segundo a diretora Cleiane Chaves, tudo que tinha valor material na escola foi levado, os ladrões conseguiram abrir os cadeados das salas de vídeo e dos professores. Na sala de vídeo levaram 2 TVs, Caixa de som, roteador de wi-fi, 2 estabilizadores, um teclado musical, aparelho receptor de antena parabólica, um dvd player e uma Bíblia do vigilante, que trabalha no local só durante a noite, no período do dia a escola não tem vigias, o que pode ter facilitado o roubo que todos acreditam que tenha sido por volta das 12h00min ou às 16h00min devido não ter movimento de pessoas nas ruas.


Ninguém viu nada nenhum movimento estranho foi percebido na escola nem por vizinhos, a diretora disse ao De Olho em Grajaú que já foi registrado um BO (Boletim de Ocorrências) o que resta agora é confiar e esperar que a policia consiga por as mãos nos autores do furto. A direção declarou que se encontra indignada, porque qual tipo de pessoa poderia roubar uma escola um centro de ensino educacional.

0/Post a Comment/Comments