Vaca mata homem dentro do matadouro público de Grajaú


O açougueiro conhecido como (Parente) ou (Nascimento), foi vitima da valentia de uma vaca na manhã deste domingo (10) de dezembro de 2017, no matadouro publico da cidade Rafael Lima Santos. De acordo com informações de outros amigos açougueiros, o homem foi colocar a vaca no local para o abatimento, quando o animal quebrou a corda e eufórico acabou imprensando a vitima nos cabos de aços da cerca do curral do matadouro.

Nascimento teve um corte na barriga causado pelos cabos de aços devido à força da vaca, não houve tempo de ser socorrido e o homem morreu no local. Amigos indignados disseram que há mais de três meses estão levando o gado para o abate em situação precária, devido à prefeitura te iniciado uma reforma no curral e na estrutura do prédio e nunca ter terminado, eles reclamam da demora em concluir o serviço e acreditam que pode haver mais acidentes se a coisa não for levada a serio e com respeito.


A secretaria de obras da prefeitura, que segundo os açougueiros é responsável pela reforma do prédio, na tarde deste domingo emitiu uma nota na rede social se solidarizando com os familiares da vitima. Amigos informaram que o governo deve indenizar a família pela tragédia e esperam que com isso a prefeitura possa concluir os trabalhos no local.

0/Post a Comment/Comments