RETALHADO: Deputado Rigo Teles manda soltar receptador de roubos da BR 226 e é retalhado na rede social


De nada adiantou todo esforço de uma operação conjunta entre as polícias civil e militar no combate aos bandidos que aterrorizavam assaltando passageiros de ônibus que transitam pela BR 226, no trecho das aldeias indígenas entre Barra do Corda/Jenipapo dos Vieiras e Grajaú e nem mesmo o apelo do Prefeito Moisés Ventura (PTB/MA) de que a justiça agisse com rigor na prisão dos acusados.
Não bastasse aquele ditado de que “a polícia prende e a justiça solta” agora podemos adaptar para “a polícia prende e o Deputado Rigo manda soltar”.
Pois foi o que aconteceu!
Um dos quatro acusados, que foram presos nessa ultima semana, pelo crime de receptação de objetos roubados de passageiros de ônibus, contou com a ajuda do Deputado Estadual Rigo Teles (PV/MA) para ser solto e com isso ficar impune de seus crimes.
Justifica esse ato de Rigo Teles o fato de que o acusado, que ele mandou soltar, é seu eleitor e sobrinho do comerciante conhecido como Antônio Reinaldo e que, ainda por cima, fez campanha para Abigail Cunha, esposa de Rigo, nas últimas eleições municipais de 2016 no município de Jenipapo dos Vieiras/MA.
Esse é um dos benefícios (ou seria malefícios?) que Rigo Teles dar em troca para quem vota nele.

Mas afinal de contas, o Deputado Rigo Teles está do lado de quem? Do povo ou da bandidagem? Pergunta o blog que denunciou o fato.

0/Post a Comment/Comments