Surgem novas denuncias contra homem que ataca bolsas de mulher em Grajaú


Como este blog divulgou um alerta às mulheres de Grajaú contra o homem suspeito de tentar assaltar a bolsa das mulheres nas ruas montado em uma moto, agora chegaram novas denuncias contra esse suposto assaltante.

Depois que viu a postagem, uma nova pessoa que viu uma outra mulher sendo vitima, denunciou que já presenciou o fato e até se envolveu em um acidente sem lesões, por causa do assaltante. Segundo conta a mulher ele tentou arrancar a bolsa de uma jovem nas proximidades da Assembleia de Deus. Só que como a moça segurou na alça da bolsa ele acabou se desequilibrando e atravessando a moto no meio da pista, fazendo com que outra jovem se chocasse contra a moto dele.


A moça disse que bateu sua moto na dele e caiu e tão logo observou ele já fugiu na moto, só então que ela foi informada que era uma tentativa de assalto. De acordo com informações outros rapazes teriam pegado motos e tentado segui-lo, mas não encontraram mais o acusado. A denunciante desconfia que ele seja morador do setor rodoviário e, sempre ataca em ruas sem movimento de muitas pessoas, o que caracteriza que ele pode está seguindo as vítimas que usam bolsas, esperando o momento certo para o ataque.

0/Post a Comment/Comments