Morre na UTI em Goiânia o Rip Rop Grajauense Pedro Santos



O jovem Pedro Santos grajauense morador do bairro Expoagra, saiu de Grajaú há cerca de dois anos para levar a vida no melhor que fazia, dançar rip rop. Em Grajaú o rapaz se apresentava com grupos nos arraias da cidade e era um arranco de aplausos e gritos, pessoas apoiando o novo grupo de cultura que como ele e seus componentes não tinha igual.
Pedro foi para Goiânia onde se apresentaria junto com os melhores do rip rop da grande metrópoles, e conseguiu se emplacar nas danças com os melhores e se apresentar em várias cidades.

No ano passado Pedro veio para Grajaú onde seus familiares, seus irmãos também foram levados para Goiânia por ele, quando ele foi. Na ultima visita que teve na cidade de Grajaú ele visitou os amigos e retornou em novembro de 2017 para Goiânia. Em Março o rapaz sofreu um acidente na Rua de Goiânia, um carro bateu no jovem e o mesmo foi arremessado e chocou a cabeça contra uma calçada, atingindo o cérebro.

O jovem foi socorrido e internado em uma UTI, onde passou dias desacordado respirando por aparelhos. Pedro morreu nas primeiras horas desta manhã de domingo (08) na UTI hospitalar em Goiânia. Por ser um dos patrocinadores das apresentações do jovem em Grajaú, o De Olho em Grajaú lamenta profundamente a partida repentina do rapaz artista e eleva votos de estima consideração e pêsames à família.

0/Post a Comment/Comments