OPERAÇÃO: O promotor de Justiça avisa aos grajauenses



O promotor de justiça da cidade de Grajaú Crystian Gonzalez Boucinhas, comunica para toda população de Grajaú e, principalmente para os pescadores e ribeirinhos, que a partir deste sábado dia (21) de abril de 2018, começa sobre o rio Grajaú a operação contra a pesca, devido a aproximação da PIRACEMA, período de reprodução dos peixes.

O promotor deixa claro, que usou deste blog para anunciar esta informação, para que os pescadores não sejam pegos de surpresa, e depois não lamentarem dizendo que não foram informados. Para cumprir a lei, faz-se necessário está medida da justiça. Pois no período de cheias e de água sujas dos rios, é que os peixes reproduzem e para isso é necessário que os pescadores respeitem este período, pois aqui em Grajaú os mesmos estão aproveitando da baixa das águas do rio e jogando tarrafas assim pescando todo tipo de peixes inclusive os pequenos e os que estão para desovar.

Por tanto a promotoria deixa dito que o recado está dado e, qualquer pessoa que venha a ser pego descumprindo esta medida, será preso e terá seu material apreendido vindo a responder nos rigores e tramites que rege a lei.

0/Post a Comment/Comments