Briga de faca no Conjunto Zé Caboco garante soltura de acusado por falta de assinatura de corpo de delito



Esse da foto é o vulgo “Edinho” segundo a policia ele se envolveu em uma briga de faca no conjunto Zé Caboco setor Expoagra, Edinho sofreu um golpe de faca nas costas, o outro está internado no Hospital. De acordo com a policia o jovem foi preso e levado para o presidio, mas no SEAP só recebe o preso se tiver um laudo de exame de corpo de delito assinado pelo médico.

De acordo com a policia o médico estaria de plantão no HGG (Hospital Geral de Grajaú) dormindo e não quis assinar este exame. Edinho já esteve preso 09 meses em São Luís, pelo crime de 157 (assaltar objetos sobre grave ameaças) e como mostra o vídeo a policia liberou o preso para ir para casa, já que não pode ficar na cadeia pelo simples fato da falta deste exame.

Em outro argumento destinado por médicos de Grajaú, a alegação é que esse trabalho de assinar exames de corpo de delito não é cabível aos médicos e sim, somente por um legista o que ainda não tem em Grajaú. Diante do fato a revolta dos moradores na rede social tem trazido impactos. Vídeos Abaixo.


0/Post a Comment/Comments