Em comemoração ao aniversário do Povoado Sabonete Secretario Júlio Cesar amplia UBS


O Secretario de Saúde de Grajaú Dr. Júlio Cesar, começou a mostrar há que veio, esta já é a quinta UBS (Unidade Básica de Saúde) reformada e ampliada pelo secretario, que entrega cada uma delas prontas para que o prefeito de Grajaú Mercial reinaugure e entregue para os moradores. Foi o que aconteceu na comemoração dos 49 anos do Povoado Sabonete, a UBS José Juvenal Mendes Ribeiro foi completamente reformada e equipada com medicamentos e materiais necessários, para o atendimento.

A entrega ocorreu por volta das 09h30min da manhã desta quinta-feira (17) de maio de 2018, onde aconteceram os discursos das autoridades como: Dr. Júlio Cesar, Presidente da Câmara Neto Carvalho, Secretario de Obras Carlinhos, representantes do Povoado e o prefeito de Grajaú Mercial Arruda, que falou da importância da UBS no Povoado. Mercial disse que o posto é de suma importância para os moradores, nada melhor para o povoado do que este grande presente na saúde do local e, prometeu também asfalto nas ruas de Sabonete.

Em rápidas palavras o Secretario deixou dito que esta é uma de suas melhores marcas, deixar a saúde de Grajaú e região bem encaminhada para a prosperidade. Júlio Cesar ainda enfatizou que tudo isso é apenas o começo de uma longa jornada de trabalho em prol do povo.
O morador achou de suma importância à chegada da UBS, que segundo ele estava fechada e nada tinha no prédio, ele ainda disse que somente o prefeito Mercial Arruda é o gestor das grandes realizações e, declarou que com Mercial no governo, Grajaú só tem a crescer. A placa de descerramento foi feita no final dos discursos das autoridades, o posto já ficou em pleno funcionamento para os moradores que lá estavam.


0/Post a Comment/Comments