Polícia Civil estoura mais outra boca de fumo



A Polícia Civil prendeu em flagrante o jovem conhecido como CÁSSIO ALIRIO no momento em que este vendia cocaína para usuários no setor rodoviária. Com a prisão do mesmo foi possível encontrar o traficante-patrão conhecido como BAIANO que há tempos era monitorado pela polícia. CRENISVALDO MARQUES CABRAL, conhecido como BAIANO ( foto) já era monitorado pela polícia no parque de exposição vendendo o pó para usuários. A tática do mesmo era pulverizar a droga para diversas pessoas para dificultar a vida da polícia. A cocaína vendida por BAIANO é proveniente de Imperatriz e é considerada a melhor, avaliação essa feita pelos usuários. No aplicativo WhatsApp de usuários que foram conduzidos para oitivas existem áudios, conversas, fotos das drogas.

 As conversas se davam entre os usuários e BAIANO. O mesmo chegava até dar um desconto para quem comprasse em grande quantidade. Todos os celulares apreendidos passarão por perícia para extração de dados que sirvam como prova do tráfico realizado pelos mesmos. Na operação foi possível ver o número exorbitante de usuários, pessoas que estão se perdendo para o mundo das drogas.


Grajaú está perdendo a guerra contra o tráfico. A cocaína invadiu de vez a cidade e em todo canto é possível vê usuários cheirando o pó após as festas, principalmente no parque de exposição. A Polícia promete intensificar o trabalho no combate ao tráfico de drogas na cidade.

0/Post a Comment/Comments