Foram presos os autores de dois crimes no bairro Vila São Pedro



Uma operação nas primeiras horas da manhã deste domingo (08) de julho da policia civil e guarda municipal, encontrou o facão usado nos crimes e localizou os autores dos dois assassinatos no bairro Vila São Pedro.

O blog noticiou na madrugada de sábado (07) o assassinato de Remy morador do bairro Vila São Pedro que foi degolado com seu próprio facão dentro de sua casa, os autores mataram o pintor para roubar, inclusive o facão da vitima foi levado. E na madrugada deste domingo por volta das 02h40min o mesmo facão usado no crime de Remy foi utilizado na morte de Rodrigo Alcântara, uma testemunha viu toda a ação.

A operação montada pela policia desde as primeiras horas da manhã junto com a guarda municipal, achou o facão escondido nas margens da MA-006 e localizou os autores do crime que confessaram o ato na delegacia, foram presos o jovem de nome; Igor e Mateus ambos conhecidos já da policia de Grajaú, também foi apreendida uma menor que supostamente estaria envolvida no crime, a policia ainda apura mais sobre o caso, se tiver novas informações sobre o ocorrido estaremos divulgando no decorrer das investigações.

0/Post a Comment/Comments