DESAFIO 60 DIAS NUTRITION STORE



DESAFIO 60 DIAS NUTRITION STORE Crie hábitos saudáveis, tenha mais qualidade de vida e ainda concorra a prêmios! Emagreça ou hipertrofie de forma saudável e eficaz O desafio é um programa ideal para você criar hábitos saudáveis e ter mais qualidade de vida. Quem é NHP e Nutrition Store? A Nutrition Store, empresa com mais de 6 anos no mercado, é uma das maiores redes de lojas e distribuição de suplementação e produtos associados à saúde do Brasil. Com mais de 30 pontos de venda, mais de 14 mil Micros Franqueados e mais de 1.000.000 milhão de clientes satisfeitos, a empresa atua em todo território nacional ajudando pessoas, pessoas comuns assim como você, a EMAGRECER, GANHAR MASSA MAGRA e MAIS SAÚDE! A NHP, Nutrition High Performance (Alta Performance em Nutrição), é a marca de suplementos e produtos associados a saúde exclusiva da Nutrition Store. São produtos formulados pelos melhores profissionais da área de saúde com um único objetivo:

GERAR MAIS SAÚDE para TODOS os CLIENTES E MICRO FRANQUEADOS da Nutrition Store a um preço justo! O que é o desafio? O Desafio 60 Dias é uma iniciativa da Nutrition Store para ajudar você a alcançar seus objetivos e resultados para ter uma vida saudável e com mais qualidade de vida. Você irá contar com o apoio de uma equipe de profissionais que lhe ajudará a alcançar seu objetivo. Serão 60 dias de acompanhamento com as nutricionistas Ticiane Nascimento Viana CRN 11045 e Ana Paula de Carvalho Costa CRN: 5365 e o avaliador físico e personal trainer Francisco dos Santos Fontenele (Barromeu) CREF 1126 G/MA e o Master Coach Luciano Loiola.

No Desafio 60 Dias você terá: NUTRIÇÃO - orientação alimentar e de suplementação baseado nos objetivos e restrições do participante. APOIO – acesso a profissionais da área de saúde para tirar dúvidas sobre alimentação e evolução dentro do programa e um Coach que vai auxiliar nas mudanças de hábitos sabotadores que impedem de levar uma vida saudável e adquirir comportamentos que auxiliarão no emagrecimento ou hipertrofia.

GUIA – Sugestões de refeições e lanches saudáveis, estímulo a pratica de exercício e alongamento, planejador de refeições, registros do desafio e muito mais... Além de tudo isso você terá acesso ao grupo privado do whatsapp que durará durante todo os 60 dias do desafio, servindo para tirar dúvidas, dar dicas de alimentação e treinos, mensagens motivacionais, dentre outros assuntos ligados a hábitos saudáveis e qualidade de vida. Também teremos premiações para quem: Ø Perder mais peso e mais medidas (no desafio de emagrecimento); Ø Ganhar massa magra ou medidas (desafio de ganho de massa); Termos do Desafio 60 Dias Alguns termos básicos do desafio incluem: Ø Começar o dia bem com a vida e pensamento positivo; Ø Seguir as dicas de orientação alimentar e de suplementação;

Ø Comer os alimentos certos no momento certo para alcançar seus objetivos; Ø Encontrar atividades físicas e eficazes que possam atender as necessidades do seu corpo; Ø Certifica-se de que seu corpo está recebendo proteínas, fibras, ômega 3, vitaminas e minerais suficientes; Ø Tirar foto e anotar a evolução de peso e medidas a cada 15 dias; Ø Participar do grupo privado do whatsapp do Desafio 60 Dias. Como irá funcionar a premiação? Nossa equipe do desafio composta pelas nutricionistas Ticiane Nascimento Viana CRN 11045 e Ana Paula de Carvalho Costa CRN: 5365 e o avaliador físico e personal trainer Francisco dos Santos Fontenele (Barromeu) CREF 1126 G/MA e o Master Coach Luciano Loiola, selecionaremos as que tiveram melhor desempenho. As melhores transformações serão postadas no instagram da Nutrition Store Maranhão para votação do público, a foto mais curtida será a/o grande campeão. Além da premiação em dinheiro, os vencedores receberão brindes de parceiros:

Ficou com vontade de ter hábitos saudáveis e encarar esse desafio? Venha conosco e resgate sua autoestima, sua autoconfiança e transforme sua vida para sempre. Valor do investimento: *Vide tabela dos kits. Formas de Pagamento: Ø 2X no Cartão de Crédito. Ø À vista 5% de desconto. Ao se inscrever você receberá nosso e-book os 7 Passos para uma Vida Saudável onde você receberá orientações voltadas para a criação de uma nova mentalidade (mindset), com base na alimentação e suplementação. Garanto que ao terminar de ler esse e-book e seguir os 7 passos você alcançará os resultados que deseja.
Regulamento Desafio 60 Dias Nutrition Store IMPORTANTE: NÃO HÁ PRESCRIÇÃO DE DIETA/CARDÁPIO NEM TREINOS INDIVIDUALIZADOS. LEIA TODO REGULAMENTO ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO. 1 – A inscrição do desafio deve ser feita nas academias credenciadas, na Loiola Sports ou pelo whatsapp (99) 9 8817-5620 e só será efetivada após a confirmação de pagamento no valor: *Vide tabela dos kits. 2 – Só estará participando/concorrendo aos prêmios e terá acesso ao grupo privado do Desafio 60 Dias quem realizar o pagamento. 3 – Todos participantes que pagarem a inscrição terão acesso ao grupo privado do Desafio 60 Dias. Você terá que enviar a foto de antes/depois. Só estarão concorrendo aos prêmios as pessoas que enviarem as fotos conforme regulamento (roupas adequadas e placa com data e #DESAFIO60DIASNHP) dentro do período solicitado. 4 – Para as pessoas que por qualquer motivo não possam ou não queiram enviar as fotos e concorrer aos prêmios, mas desejam ter acesso a todo conteúdo, a inscrição é PERMITIDA. O pagamento será realizado e a pessoa terá acesso ao grupo privado do Desafio 60 Dias como todos os outros participantes, porém não estarão concorrendo aos prêmios. 5 – O pagamento será feito via CARTÃO DE CRÉDITO OU DINHEIRO. 6 – Somente após a confirmação de pagamento o participante terá o acesso ao grupo privado do Desafio 60 Dias liberado.
7 – Cabe ao participante a VERIFICAÇÃO em todas as pastas dentro do seu e-mail e/ou whatsapp para confirmar o recebimento das informações enviadas. 8 – Todo o conteúdo interno ficará disponível apenas durante esses 60 dias de desafio. Além do conteúdo já pronto que está disponível, os participantes receberão conteúdos e receitas novas no decorrer do desafio prescritos por profissionais da área devidamente habilitados (sugestões de temas também serão possivelmente publicadas após avaliação). EQUIPE 9 – Equipe de profissionais parceiros composta por: Ticiane Nascimento Viana CRN 11045 e Ana Paula de Carvalho Costa CRN: 5365 e o avaliador físico e personal trainer Francisco dos Santos Fontenele (Barromeu) CREF 1126 G/MA e o Master Coach Luciano Loiola. 10 – Conteúdo disponibilizado: dicas de alimentação, suplementação, treinos, vídeos, planejamento e organização, tudo prescrito por profissionais. 11 – O desafio não presta nenhum tipo de consultoria personalizada inclusa no valor. O conteúdo é informativo prescrito por profissionais da área e foi gerado para ajudá-los a concluírem o desafio de forma geral. 12. Se houver interesse em acompanhamento individualizado por nossa nutricionista, é necessário entrar em contato com a organização do desafio para obter valores e a forma de trabalho. 13 – Se houver interesse em consultoria de treino personalizada prescrita pelo personal trainer, é necessário entrar em contato com a organização do desafio para obter valores e a forma de trabalho. 14 – Se houver interesse em ter acompanhamento do Coach, é necessário entrar em contato com a organização do desafio para obter valores e a forma de trabalho.
15 – Somos responsáveis apenas pelas publicações assinadas por nós, Ticiane Nascimento Viana CRN 11045 e Ana Paula de Carvalho Costa CRN: 5365 e o avaliador físico e personal trainer Francisco dos Santos Fontenele (Barromeu) CREF 1126 G/MA e o Master Coach Luciano Loiola, isentando-nos de qualquer prescrição profissional a qual não sejamos permitidos. FOTOS 16 – Será obrigatório envio de 3 fotos nas posições de frente, costas e uma de lado (não é obrigatório os dois lados, mas vale lembrar que o envio deverá sempre ser do mesmo lado tanto inicial como final). As fotos devem ser tiradas OBRIGATORIAMENTE da seguinte maneira: de biquíni ou shorts e top para as MULHERES, e sunga ou shorts para os HOMENS, sempre relaxados. (As fotos que tiverem alguma forma de interferência, ex: forçando ou estufando a barriga, serão automaticamente excluídas). 17 – É OBRIGATÓRIO segurar um papel com a data do início do desafio (15/10/2018) para as fotos iniciais, e com a data término do desafio (13/12/2018) para as fotos finais. Esse papel não deve tampar nenhuma parte do corpo nem do rosto. Independente do dia em que a foto for tirada, a data do papel deverá ser a data OFICIAL DE INÍCIO (15/10/2018). Nessa edição é OBRIGATÓRIO colocar na plaquinha da data inicial a seguinte Hashtag: #DESAFIO60DIASNHP. 18 – PREFERENCIALMENTE as fotos devem ser tiradas COM A MESMA ROUPA e no mesmo fundo. 19 – O rosto deve estar visível para simples conferência sendo que, caso o participante vá a final, este terá a possibilidade de solicitar que seu rosto seja tampado se preferir discrição. Porém, deve estar ciente que para ir para votação dos finalistas, a foto precisará de autorização para postagem bem como divulgação de seu nome e perfil no Instagram.
20 – NÃO É OBRIGATÓRIO a postagem dessas fotos de antes e depois em suas contas no Instagram. O envio das fotos é obrigatório apenas para o whatsapp da organização, ficando a critério de cada participante sua divulgação. 21 – Só terão acesso as fotos inicialmente os profissionais (Ticiane Nascimento Viana CRN 11045 e Ana Paula de Carvalho Costa CRN: 5365 e o avaliador físico e personal trainer Francisco dos Santos Fontenele (Barromeu) CREF 1126 G/MA e o Master Coach Luciano Loiola). Posteriormente, para escolha das melhores evoluções, toda nossa equipe de profissionais também terá acesso para definição dos finalistas. 22 – Só será divulgada a foto com a prévia autorização do participante via assinatura da autorização. 23 – SÓ ESTARÁ PARTICIPANDO DO DESAFIO CONCORRENDO AOS PRÊMIOS AQUELES QUE ENVIAREM SUAS FOTOS CONFORME TODO REGULAMENTO. 24 – As fotos do final do desafio deverão ser enviadas da mesma maneira, respeitando o prazo de envio à combinar. Salientando: com a mesma roupa-biquíni e COM UMA MONTAGEM JÁ FEITA DO ANTES E DEPOIS. VENCEDORES 25 – OS VENCEDORES não serão escolhidos por votação e sim por nossa equipe. Teremos o prazo de 10 dias após o fim do desafio para divulgar os vencedores, sendo 1 homem e 1 mulher para cada categoria (categoria GANHO DE MASSA/DEFINIÇÃO e categoria EMAGRECIMENTO). 26 – Conforme dito acima, essa edição terá duas categorias: Emagrecimento e Ganho de massa/definição. Serão escolhidos por nossa equipe 1 vencedor homem e 1 vencedora mulher por categoria, sendo no total, 4 vencedores. 27 – A análise será através da comparação da avaliação inicial com a avaliação final feita por nossos profissionais e também da avaliação visual pela equipe do desafio.
através das fotos do antes e depois. Adiantamos desde já que procuramos sempre sermos os mais justos possíveis durante a seleção. 28 – As fotos só serão divulgadas para votação após autorização prévia via e-mail. Meios de divulgação: @nutritionstoremaranhao. 29 – Os 4 vencedores serão postados nos perfis @nutritionstoremaranhao contando as suas experiências no desafio. PREMIAÇÃO 30 – Os vencedores receberão premiação em DINHEIRO (valor depende da quantidade de inscritos). Esse valor será depositado em CONTA CORRENTE a ser informado posteriormente pelos vencedores. 31 – Além da premiação em dinheiro, os vencedores receberão brindes de parceiros. CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA 32 – Por se tratar de um serviço, a solicitação de cancelamento de sua aquisição pode ser feita em até 48h para reembolso integral (no caso de pagamento no cartão de crédito será descontado as taxas devidas). Acima desse período, até 5 dias, o reembolso será parcial de 50% do valor pago (no caso de pagamento no cartão de crédito será descontado as taxas devidas). Acima de 5 dias após a confirmação do pagamento e liberação do acesso, o cancelamento não gerará nenhum tipo de reembolso. No período do desafio, você deve manter as dicas de dieta prescrita pela nutricionista e exercitar-se todos os dias! Podem participar tanto quem deseja emagrecer, como ganhar massa muscular ou peso. NÃO SE ESQUEÇA DE MARCAR @nutritionstoremaranhao PARA APARECER NO NOSSO INSTAGRAM E FACEBOOK! WORKSHOP No dia 13/10 ás 15 horas teremos um workshop para os inscritos no Desafio 60 Dias explicando como será o Desafio. Teremos também uma palestra com os profissionais: Nutricionista Ana Paula Costa, O profissional de educação física e personal trainer Barromeu e o Coach Luciano Loiola. Desejamos boa sorte, muita força e determinação, e lembre-se: Quem comanda e determina se você vai conseguir ou não é você mesmo! SEJA BEM-VINDO AO DESAFIO 60 DIAS DA NUTRITION STORE! Para maiores informações entrar em contato através dos whatsapps: Luciano Loiola – (99) 9 8817-5620 Talitta – (99) 9 8217-7266 Ana Paula – (99) 8189-2100.
FICHA DE INSCRIÇÃO Preencha seus dados abaixo e faça sua inscrição: Data da Inscrição: ____ / ____ / _______. Nome completo: ________________________________________________________ Endereço: _____________________________________________________ Nº ______ Bairro: _________________________________ Cidade/UF: _____________________ Complemento: __________________________________________________________ Data de nascimento: ______ / ______ / ______ Qual parte do seu corpo que mais te incomoda? ________________________________ Forma de pagamento: ( ) 2X no Cartão de Crédito. ( ) À vista 5% de desconto. Qual o seu o objetivo? Perder peso ( ) MASCULINO ( ) Kit 1 ( ) Kit 2 FEMININO ( ) Kit 1 ( ) Kit 2 ( ) Kit 3 Hipertrofia (Ganhar massa) ( ) MASCULINO E FEMININO ( ) Kit 1 ( ) Kit 2 ( ) Kit 3 ( ) Li e aceito o regulamento e me comprometo a cumprir o Desafio 60 Dias para que eu possa alcançar meus objetivos.


0/Post a Comment/Comments