Já estão na cadeia pai e madrasta que torturaram ferozmente criança desde janeiro



O que chocou a policia foi o pênis da criança de cinco anos em carne viva, amarrado com saco plástico  e liga como punição por ele ter urinado na calça. O menor de apenas cinco anos na casa onde vivia com o pai e a madrasta conhecia apenas a dor.

O menino mal conseguia caminhar de tanta fraqueza quando foi resgatado após denuncia de moradores, ele estava marcado pelo corpo inteiro e as marcas denunciavam a violência com que a criança era tratada. Ele estava com o corpo coberto de ferimentos originados pelos socos dados pelo pai.

A madrasta usava uma madeira para bater na criança e pasmem, todo esse processo de tortura era praticado com o menor amarrado o tempo todo, e ainda a policia encontrou marcas de queimaduras no corpo do menino, os sinais eram de cigarros que geralmente eram apagados sobre sua pele.

A policia apurou que o menino era torturado desde o mês de janeiro de 2019, além de toda a crueldade o menino era submetido a ficar de castigo com joelhos sobre concreto quente e caroços de arroz. Com a chegada dos policiais na casa a situação foi de cortar o coração, quando viram a criança no estado deplorável em que mostra a foto, ele foi resgatado e levado para uma UPA da cidade.

A madrasta recebeu voz de prisão imediatamente na casa onde a criança estava e logo depois a policia se dirigiu ao trabalho do pai do menino, onde deu voz de prisão ao mesmo. Os dois foram autuados por crime de tortura, eles confessaram as agressões e torturas e estão sobre decisão judicial, o menino ainda está em observação na UPA, o fato ocorreu na cidade de Cuiabá/MT.


0/Post a Comment/Comments