Susto e desespero no Parque de Exposições durante incêndio em uma barraca


A festa estava animada nesta tarde de sábado no parque de exposições agropecuário de Grajaú, comitivas comemorando por todo lado, muito som, comida e várias pessoas passeando. Quando de repente surge um desespero e correria, uma barraca de palha pegou fogo no meio do parque durante o grande movimento.

Os proprietários entram em pânico retirando tudo que tinha dentro da barraca, desde isopor e congeladores, tiraram cadeiras e o fogo crescendo, amigos tentaram apagar, mas infelizmente não houve jeito, o fogo se alastrou e o único meio de contê-lo foi derrubando a barraca, assim agiram as pessoas que estavam por perto. A fiação elétrica foi atingida pelo fogo, fios quebraram e boa parte do parque faltou energia.

Depois de terem derrubado a barraca os amigos e pessoas que estavam no local conseguiram apagar o fogo com terra e água, todos os pertences da barraca foram salvos antes do incêndio aumentar, ninguém se feriu, após o incêndio ser contido o público aplaudiu a coragem das pessoas que contiveram o incêndio. A barraca foi toda consumida pelas chamas, a energia do parque foi restabelecida horas depois com achegada da CEMAR, felizmente foram apenas palhas que se destruíram e para a felicidade de todos ninguém sofreu queimaduras graves,ou machucados foi apenas susto, o incêndio começou através de uma churrasqueira que estava próximo da parede de palha da barraca.





0/Post a Comment/Comments