GRAJAÚ: Menores que espancaram dois rapazes aparecem em vídeo usando baseado e gozando da cara da sociedade


A população do bairro Zé Caboco em Grajaú está assombrada, diz não saber mais o que fazer com a onda de menores criminosos, violentos e auto-mandatários no setor. Por lá moradores de bem não abrem a boca para informar nada com medo dos “donos” do pedaço.

Está sobre investigação da policia um grupo violento composto por três menores e dois maiores, no comando desse grupo que os moradores chamam de facção, está Ricardo o jovem considerado líder e que a policia está fazendo de tudo para por as mãos no mesmo.

Depois da cena gravada na beira do rio Grajaú onde eles espancavam um outro jovem, a policia começou junto ao MP (Ministério Público) uma investigação contra os mesmos, poucos dias depois eles espancaram o jovem que gravou as imagens e deixou vazar na rede social.

No novo vídeo desta semana recebido pela policia estão nas imagens dois menores e o maior Mateus que é quem gravou a comemoração deles. No vídeo aparecem “Alanzinho” o menor violento que está com um tipo de barra de ferro na mão como você ver na foto, está também o menor conhecido como "Junior", juntos eles vibram ao som de um funk e fazem pouco da cara da sociedade.

Ricardo que é o comandante da turma, não aparece na cena, ele é um dos mais procurado pela policia por causa do alto índice violento que usa para agredir suas vítimas.
Moradores do Bairro Zé Caboco setor Expoagra não falam sobre o assunto, todos vivem assombrados e tem medo de darem informações. No conjunto ninguém viu, ninguém não sabe, por lá o medo é o herói que protege os habitantes. Enquanto isso segundo informações policiais eles dominam o setor e ditam para os demais as regras.

Uma operação deve ser montada para desarticular a quadrilha disse uma moradora no centro da cidade de Grajaú, todos esperam o desfecho do caso.

0/Post a Comment/Comments