Desempregada três crianças e morando de aluguel jovem mulher apela ao De Olho em Grajaú


Mais uma jovem entrou em contato com o De Olho em Grajaú nesta noite de quarta-feira (10), para pedir uma nota sobre sua vida, pois ela pede ajuda para criar seus filhos, na nota ela diz o seguinte; “Boa Noite se poder nos ajudar, eu tenho 3 filhos que são crianças, estou desempregada moro de aluguel, qualquer ajuda é bem vida.

Preciso de alimentos e roupas pode ser usadas para crianças, eu pago aluguel e sempre passo apertada, o dinheiro do bolsa família, não dar para nada e, só para você ter uma ideia, o pastor  da congregação vai me colocar para morar em um cômodo da igreja, para tentar amenizar a situação.
Meu telefone é (99)91039996 sou moradora do bairro Extrema, declarou a mulher.

0/Post a Comment/Comments