Pai denuncia morte de seu bebê nas mãos de médicos em Grajaú


O homem de nome Ivan procurou o De Olho em Grajaú para denunciar a morte de seu filho no Hospital Santa Neusa, que segundo ele já estava com 09 meses prestes a nascer. Na conversa com o De Olho em Grajaú o pai disse que; Muitas mulheres ganham meninos por lá e que mais de 05 bebês morreram no local estes dias crianças de 03, meses, 04 meses, disse ele. Contou que sua mulher estava grávida esperando a hora e, ao chegar perto de ganhar ele disse que um médico passou remédio para ela tomar e, ao tomar sentiu tonturas e logo depois sentiu dores na barriga e quando foi feito ultrassom o menino estava morto declarou.

Ele disse ainda que a mulher ainda sofre com as dores e sem o bebê, ele falou que queria que os médicos priorizassem mais a saúde no hospital e, que quando chegam com umas mulheres grávidas elas são atendidas por telefones e o médico nem aonde a paciente vai, declarou o rapaz. Ele afirma que não sabe as vezes que sua esposa foi atendida por telefone e, que o remédio do médico é passado por telefone e alegou que o médico que fez o pré-natal de sua esposa, deu alta a ela sem visita-la nem para lamentar a morte do menino.

O rapaz declarou ainda que os médicos ganham para isso e deveria olhar pela saúde das pessoas dentro do hospital, segundo o rapaz ele e outro pai saíram do hospital com seus bebês nas caixas mortos e, indignado ele pediu encarecidamente que este blog falasse do caso, para providencias do hospital.

O QUE DISSE O DIRETOR PAULO JORGE

O De Olho em Grajaú entrou em contato com o diretor do hospital Santa Neusa Paulo Jorge, o diretor informou para este blog o seguinte; Que três meses ou quatro meses como informou o pai não é certo, todos sabem que o ideal são 09 meses para se ter uma geração. O diretor disse que a questão de Ivan é que o feto já chegou morto no hospital e na hora que chega paciente é atendido, ele disse que o hospital nunca deixou de atender ninguém.

O diretor disse que sobre mortalidade infantil não é culpa do hospital e que tem vários motivos para que isso possa vir acontecer, Paulo declarou que se realmente aconteceu essa situação de que a paciente chegou ao hospital e teve falta de atendimento, isso não chegou ao seu conhecimento. E voltou a enfatizar que o paciente sempre é atendido quando chega, que o hospital não nega este atendimento. O diretor esclareceu mais uma vez que não teve conhecimento que tenha acontecido isto no prédio hospitalar, mas de qualquer forma vai apurar a situação para se informar o que aconteceu. O diretor agradeceu a nossa produção por informar a ele a situação e por pedirmos uma explicação por parte da diretoria.

0/Post a Comment/Comments