Pai diz que tem 8 dias que procura representantes do ensino médio em Grajaú em não encontra



Indignado por caminha por 08 noites à escola Paulo Ferraz de Sousa, pai diz que queria encontrar um representante do ensino médio no colégio para conversar. Segundo o pai reclamam muito de que o pai solta os filhos na escola e, não vai até o local para verificar a situação do filho, ele como pai acha certo. Mas diz que quando é a vez do pai procurar um responsável para conversar não encontra.

O pai diz que sua filha estuda no ensino médio na escola e ele quer ter uma conversa com alguém, segundo ele a diretora do prédio está se recuperando em São Luís, do qual ele acha certo, mas pergunta, por onde andas supervisor ou secretaria. O pai disse que mora no bairro Zé Caboco e queria muito falar com representante, pois no local só tem mesmo professores.

O pai ainda declarou que a noite no local as pessoas precisam ver, são palavrões parecidas com uma zona de Guerra, aquela coisa horrível segundo o pai, ele diz que os mesmos no colégio estão sem controles e que precisam de uma resposta, pois os coordenadores do local ganham pra isto finalizou.

O De Olho em Grajaú informa que se a secretaria de Educação de Grajaú, na pessoa de seu secretario Kléber for a responsável pelo curso do ensino médio no setor, que possa está esclarecendo através de nota para este pai, as suas reclamações.


0/Post a Comment/Comments