Vereador e pré-candidato Marquinhos Jorge destaca 7 de setembro na tribuna


Na tribuna da câmara na segunda-feira (09) de setembro de 2019, o vereador Marquinhos Jorge e pré-candidato a prefeito, elogiou o secretario de educação pela a bela festa de 07 de setembro em Grajaú, Remanso e Alto Brasil. O parlamentar disse que é oposição ao prefeito mas, não é inimigo do mesmo e o que é correto deve ser elogiado.

Abordou a importância do presidente da associação comercial em Grajaú na casa, pois eles como vereadores têm que ter conhecimento do que se passa na economia de Grajaú. O vereador falou da educação de Grajaú, disse que várias perguntas foram feitas e que o secretario que não teve tempo de responder, mas ele espera respostas para conhecer a realidade, mas deve saber como anda a educação e, se os filhos estão estudando, e como anda o desenvolvimento dos alunos.

Enalteceu os alunos que vão estudar em outra cidade e voltam para prestar serviço em sua cidade como, médico, enfermeiros, advogados e etc...O vereador disse que mesmo assim o mais importante é que as escolas de Grajaú sejam de qualidade, para que as crianças e jovens que venham a estudar e, em, seguida cursar a universidade. Lembrou da escola integral que ainda não chegou a Grajaú e, disse que espera que o próximo prefeito que talvez possa ser ele, possa implantar a escola.

Voltou a cobrar as pavimentações de ruas dos bairros pobres e também o tapa buraco nas ruas de Grajaú, pois segundo ele o inverno está chegando novamente. E lembrou-se das estradas dos interiores, o vereador disse que é triste os ocorridos na saúde e que iria eximir-se de falar e trabalhar nos batedores para ajudar as no que for necessário.
Marquinho falou do povoado Alegre que já fez uma indicação para perfuração de um poço artesiano e logo, estará no povoado marcando o lugar de furar o poço. 

Lembrou-se das demais dificuldades dos moradores pela falta de água em outros povoados, e voltou a deixar claro que ele é candidato a prefeitura de Grajaú e, não vai preitear a vaga de candidato a vereador, mais sim a de prefeito. Declarou também que as pessoas boas tem que está envolvidas no processo politico eleitoral, para que não seja governada por ruins e, finalizou dizendo tenham certeza que o vereador está sempre lutando por dias melhores em Grajaú, avante Grajaú.

0/Post a Comment/Comments