Um índio Guajajara e um homem branco são mortos em Amarante do MA


Um índio identificado como Durivan Soares Guajajaras, de 28 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (13), durante uma festa realizada no município de Amarante do Maranhão, a 687 km de São Luís.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na localidade Vila Industrial, e teria sido motivado pela suspeita do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Além de Durivan Soares, um homem reconhecido como Roberto do Nascimento Silva, 31, também foi assassinado com golpes de faca na mesma festa.

Ainda segundo a PM, o indígena era usuário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, fato que pode ter motivado o crime. A morte de Durivan Soares e Roberto do Nascimento aconteceu durante uma festa na localidade Vila Industrial.

Ao G1, o tenente-coronel Jorge Araújo Júnior, comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar de Amarante, informou que as investigações do caso já estão em andamento, e que, até o momento, os autores do crime ainda não foram identificados e localizados.

O militar também informou que o Instituto Médico Legal (IML) já está tomando as providências cabíveis em relação aos corpos das vítimas.

G1/MA
                       

                       

0/Post a Comment/Comments