Cidade de Arame é castigada pela chuva no dia de seu aniversário


Pelos vídeos e fotos recebidas pelo De Olho em Grajaú, tudo leva a crer que as comemorações alusivas ao aniversario de (32) anos da cidade de Arame pode não acontecer nesta noite de sexta-feira (17). A cidade recebeu uma grande chuva no momento em que tudo estava preparado para o show de Thulio Milionário.

As ruas da cidade alagaram completamente, nos vídeos mostram rios e mais rios de água correndo pelas vias urbanas do município, visitantes de toda a região que foram para o show ficaram abrigados e gravaram vídeos e mostraram a real situação da cidade de Arame na noite de sexta-feira.

As residências foram alagadas e o céu continuava com fortes relâmpagos e mais chuva a descer, cerca de 40 minutos de chuva deixou a cidade um caos completo. As informações que tivemos até o finalzinho desta edição, é de que poderia ainda acontecer o evento da grande festa, já que a chuva cessou, mas não é de certeza que possa acontecer as comemorações.

Torcemos para que aconteça, pois os moradores do local, os vendedores de bebidas e comidas não podem ficar assim em tão grande prejuízo na noite em que prometia ser bem lucrativa.











0/Post a Comment/Comments