Mãe aflita procura De Olho em Grajaú por acusação falsa ao seu filho


A Srª Fabíola Aurora da Silva Santos procurou preocupada o De Olho em Grajaú após uma postagem em que aparece seu filho ter vazado na rede social e, junto com mais outros rapazes está sendo taxado de ladrão. A foto que você ver no inicio da página tem como destaque o jovem filho de Dona Fabíola e a foto já tem um bom tempo que foi tirada disse ela.

Hoje o jovem com 19 anos trabalha entregando produtos de limpeza e se afastou há muito tempo do grupo de rapazes que aparece na foto, pois segundo a mãe do rapaz disse que o seu filho se afastou deles porque os mesmos pegavam caminhos ilegais.

Em uma postagem que a aparece na rede social, uma página de face book de um jovem destacou frases assombrosas na rede social escritas no face book que assustou a população, os prints foram espalhados e no meio de toda essa confusão o filho de Fabíola  também está sendo acusado de participar desse suposto grupo de jovens.

José Valter Santos Lopes de (19) anos enviou uma foto atual sua ao De Olho em Grajaú e disse que a tempos que trabalha sem ter nenhum contato com a pessoa do face book e com os que aparecem na foto. A frase que foi escrita no face de um dos rapazes, está sendo apurada pela policia, para saber como tomar uma atitude sobre o fato. A mãe de José procurou a policia para denunciar sobre a foto postada da imagem de seu filho e, a mesma foi encaminhada ao MP (Ministério Público).

Por tanto a pedido da mãe e do filho o De Olho em Grajaú esclarece aos grupos e rede social que o jovem da foto não tem envolvimento com o que aconteceu, que é as postagens e fotos que circulam na rede.

ESCLARECIMENTOS

O De Olho em Grajaú quer esclarecer para a população o seguinte; Este blog não tem nenhuma responsabilidade com o face book de ninguém, e muito menos com grupos de WhatsApp. Por tanto o que foi colocado em grupos ou face, fora da página do De Olho em Grajaú, que responda quem postou.
Pois o que ocorre é que toda foto de acusação que circula na rede social, as humildes mães por serem muitas vezes leigas, são induzidas por pessoas maldosas que responsabiliza o De Olho em Grajaú por postagens que se espalham. A responsabilidade do blog De Olho em Grajaú só é com o que for postado no blog, fora disso nem o blog, nem o seu proprietário Djacy Oliveira tem culpa do que as pessoas espalham.
Que as mães possam sempre abrir o De Olho em Grajaú nos momentos em que esta página for acusada de postar algo, se na pagina tiver lá a reportagem é responsabilidade nossa, caso nada tenha, não podemos responder pelas ações dos donos de rede social.
Grato a direção deste blog.
                         

                                          

0/Post a Comment/Comments