A prefeitura de Arame fez grande Show do Aniversario da cidade


Todo mundo sabe que o aniversário da cidade de Arame foi no dia 17 de janeiro de 2020 e, para comemorar esta data de (32) anos a prefeita realizou mais uma vez na cidade um mega evento, considerado um dos maiores da região. A prefeitura de Arame sempre foi implacável nos seus eventos, a prefeita e seu grupo diz que gosta de trazer o que é bom para a diversão das pessoas e realmente provou até agora.

Em eventos passados no próprio aniversário da cidade a secretaria de cultura e a prefeitura já promoveu na cidade de Arame eventos grandiosos como; Amado Batista e Milionário e José Rico, sem falar em outros grandes nomes do meio da música a prefeitura municipal já fez. E neste dia 17 não foi diferente, a prefeita fez um dos melhores shows na cidade de Arame.

No inicio uma forte chuva assombrou todas as pessoas da cidade e, da região que foram para participar do mega show. Dois cantores além da Banda Cheiro fizeram a grande festa após a chuva ter cessado. O show do cantor Thulio Milionário aconteceu para milhares de pessoas na Praça do Povo na cidade de Arame e, foi mais um dos melhores promovidos pela prefeitura.

O evento transcorreu na maior normalidade e a cidade de Arame voltou a ficar mais uma vez na fama dos melhores shows da região, isso graças a prefeitura de Arame com o grupo de Dr. João Menezes através da prefeita Jully Menezes que tem se colocado à disposição para promover os melhores eventos da cidade de Arame. A prefeita Jully Menezes promete muito mais eventos de agrado do público para a região, pois o seu prazer é ver o povo satisfeito com os melhores shows que já trás a marca da prefeitura de Arame e do grupo João Menezes.



0/Post a Comment/Comments