Ainda continua sem explicação crimes no bairro Quem Dera


Ainda não se tem uma explicação concreta da noite sangrenta no bairro “Quem Dera”, onde ocorreu assassinato e na linhagem da tragédia apareceu um guarda municipal de Grajaú. Em primeiro momento as informações colhidas foram de que se tratava de um tipo de pistolagem, onde dois homens em uma moto teriam chegado à porta do morador e, teriam efetuado disparos contra o mesmo.

No momento dos tiros detalhes apontaram que a família, ou seja, os filhos do idoso estavam em casa e reagiram contra os atiradores, derrubando-os da moto e praticando um ato de execução para defender a vitima, detalhes deram conta de que o acusado dos disparos foi executado com pedaços de madeiras e pedradas, com seu outro passeiro conhecido como; Aprizio, além de ter recebido disparos da própria arma que usava, estes foram os primeiros detalhes na noite do ocorrido que foi domingo (23) de fevereiro.

Em outros detalhes repassados a estre blog por um agente da policia civil, foi informado de que se tratava de uma briga entre familiares da vitima e acusados. Segundo detalhes do agente uma execução durante a confusão foi praticada com paus pedras e faca e, com a participação de um menor. Na linhagem da investigação de quem era o corpo caindo na rua do bairro, aparece na rede social a foto de um agente da segurança pública municipal conhecido como Vitorino e seu companheiro Aprizio que até então, não houve uma explicação clara de como ocorreu essa situação. O agente da civil disse não ter conhecimento de que se tratava de um crime de pistolagem como divulgado nas redes sociais, o que ele sabia era apenas que teria ocorrido uma briga entre as partes que terminou na morte do guarda municipal e o idoso sendo internado.

Nesta manhã de segunda-feira (24) de fevereiro, houve informações preliminares de que a vitima socorrida teria falecido no hospital, mas ainda não foi confirmado o caso. O fato agora está na linha investigatória da policia, para maiores esclarecimentos do caso.

                                                 

                                        

0/Post a Comment/Comments