DESESPERO: Mãe diz não saber mais o que fazer quando o filho de 09 anos chorando pediu para ser morto por sofrer bullying


Viraliza pelas redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do mundo. As imagens repercutem por mostrar um garotinho de 9 anos aos prantos enquanto pede para que alguém o mate. As imagens foram registradas pela mãe do menino e mostram o quão impactante e devastador o bullying pode ser na vida de uma criança. Ao todo, a gravação já foi vista mais de 9 milhões de vezes.
Yarraka Bayles gravou o filho Quaden na cidade de Brisbane, na Austrália, enquanto ele chorava dentro do carro da família logo depois de buscá-lo na escola. Ela fez uma publicação no Facebook a respeito da situação e desabafou na legenda: “Esses são os impactos do bullying! Eu realmente não sei mais o que fazer!”, escreveu a mulher.
No vídeo, o garotinho pode ser visto chorando e pedindo para ser morto. “Qual é o objetivo?”, diz em um trecho. “Quero que alguém me mate”, pede em outro. A mãe dele também pode ser ouvida dizendo: “Acabei de pegar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam – pais, educadores, professores – esses são os efeitos que o bullying tem”.
“Isso é o que o bullying faz, então você pode educar seus filhos, suas famílias, seus amigos. Este é o impacto que o bullying tem em uma criança de 9 anos que só quer ir para a escola, receber educação e se divertir, mas todos os dias, algo acontece. Outro episódio, outro assédio moral, outra provocação, outro xingamento”, desabafa a mãe, mais uma vez.
Em outro momento, a mulher explica que chegou à escola e viu outra criança dando um tapa na cabeça do filho e “tirando sarro” da altura dele por ser portador de nanismo. “Quero que as pessoas saibam o quanto isso está nos machucando como família. Eu tenho um filho que é suicida [depois] de tudo o que acontece na escola ou em público, que é quase toda vez que estamos em público. E esse é o lado que … eu escolhi manter em sigilo, mas não podemos mais fazer isso”, diz a mãe de Quaden. Veja video: https://www.facebook.com/yarraka/videos/10163099957440693/



0/Post a Comment/Comments