DJ Henrique estava confirmado para Ibira desde outubro 2019 prefeitura de Grajaú deve tomar medidas


Não que Funk combine com carnaval, mas a prefeitura de Grajaú não deve em hipótese alguma deixar passar em branco esse desrespeito e a chacota que o DJ fez com os internautas no Instagram depois de cobrarem dele a sua falta no Carnaval de Grajaú. O DJ em sua página de Instagram publicou o que ele já sabia, que era está contratado desde o dia (25) de outubro de 2019 para a cidade de Ibira SP e, mesmo assim fechou contrato com Grajaú no Maranhão.

A prefeitura da cidade no mínimo deve erguer em caráter de urgência um processo contra o DJ, por fechar contrato com a cidade, sabendo que já estava contratado para outra e, se em RJ existe uma cidade de nome Grajaú como nós sabemos, não foi para lá que o DJ pegou o voou. Em sua página no Instagram depois de muitas cobranças dos grajauenses, o DJ debochou de Grajaú dizendo a seguinte frase como resposta aos comentários. (E bora voltar pros Shows Rumo a iBira).

A pressão dos internautas e a insistência da imprensa sobre este fato, deve percorrer os âmbitos da rede social e, fazer com que o DJ Henrique se envergonhe e dê maiores explicações mais do que já deu e não convenceu. Mesmo sendo até bom a falta do tipo de musica que ele toca na nossa festa carnavalesca, o governo municipal de Grajaú estará se mostrando fraco e oponente à opinião pública se não tomar as providências necessárias sobre o que o DJ fez.

Não é uma imposição de querer uma guerra do governo contra o DJ, mas uma questão de respeito para com os munícipes  que gostam das musicas do DJ em nossa cidade, se foi para deixar o povo que estava na expectativa na mão, muito melhor seria contratar os DJs da cidade de Grajaú, que com certeza sairia algo da terra que prestasse.

                                 

                               


0/Post a Comment/Comments