Mão de gato volta a atacar na Mangueira e dar prejuízo a um jovem trabalhador


Por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (18) de fevereiro de 2020, a casa de um jovem vendedor de motos, foi arrombada e roubada enquanto o rapaz estava no trabalho. O jovem mora na Rua Antônio Guimarães bairro Mangueira e, ao voltar para casa por volta de 11h30min se deparou com sua casa arrombada.

Dentro da casa o ladrão como se conhecesse a casa do rapaz, levou em dinheiro uma quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) que o jovem possuía em casa, dinheiro de vendas de motos, levaram um Iphone, cordão de ouro, três relógios e vários isqueiros e caixas de fósforos do pai do rapaz.

As suspeitas é que seja novamente o mão de gato, pois até o momento ele é um dos que mais tem feito ação no bairro Mangueira, segundo o ladrão teve sorte porque encontrou esse montante de dinheiro no local, mas geralmente ele não costuma deixar grana em casa, pois ele faz o movimento financeiro das motos que vende.

O caso esta sendo investigado e, moradores com outras pessoas, estão ajudando na investigação para tentar capturar o acusado, a revolta no bairro Mangueira é grande e medidas precisam ser tomadas.





0/Post a Comment/Comments