Denuncia diz que em Itaipava do Grajaú reunião politica pode ser o foco de proliferação do Covid-19


A denuncia que chegou a esta redação pergunta, “Falta de conhecimento de respeito ou de responsabilidade?” Essa pergunta se refere a uma reunião politica na cidade de Itaipava do Grajaú onde um dos pré-candidatos a prefeito da cidade não teria se preocupado com as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, sobre medidas de prevenção do Covid-19 e, teria se reunido com lideranças politicas da cidade de B. do Corda e, algumas pessoas para tratarem da pré-candidatura.

Segundo a denuncia o pré-candidato e seu grupo tem visitado constantemente as residências do município e, procurado apoio politico reunindo e conversando com eleitores colocando-os em sérios riscos de saúde as pessoas de toda a cidade e região. As fotos mostram eleitores reunidos em aglomeração, incluído pessoas do grupo de risco, no caso idosos.

Na foto se nota também o apoio crucial do prefeito Eric Costa da cidade de Barra do Corda, a própria denuncia pergunta; Onde está o exemplo o respeito com o povo de Itaipava e, diz que não é tempo desse tipo de eventos já que o mundo inteiro está recuado e isolado de tudo e de todos, devido o grande risco do Coronavirus.

                          

                                           

0/Post a Comment/Comments