Vendedor de mudas desfaz do grajauense e diz que só quer o dinheiro dos trouxas


Um vendedor de mudas de variados tipos de plantas, usou a rede social para atacar o grajauense e dizer que só quer o dinheiro dos trochas. O caso repercute em todos os grupos de WhatsApp da cidade de Grajaú e, o vendedor teve seu caminhão fotografado nesta manhã de segunda feira (02) de março de 2020, no bairro Canoeiro em Grajaú.
Nos áudios que ele teria distribuído na rede social as palavras que o vendedor teria dito seriam o seguinte: “ Hoje o Grajaú tá morto viu, morto só Deus, hoje o Grajaú tá morto, ferrado sio, ferrado. Eu quero é o dinheiro do maranhense o dinheiro, entendeu, o dinheiro desse povo ai que eu quero, é o dinheiro deles, vender as mudas pra eles e pegar o dinheiro deles mais nada, entendeu só isso que eu quero. Eu tavo não, eu to indo pra ir pra tomar o dinheiro desses frouxos, tomar o dinheiro desses Arro..b..dos, entendeu, eu to indo ai tomar o dinheiro desses trouxas, maranhenses tudo Arro...b..dos tudo F.d.do. entendeu, eu to indo ai é buscar o dinheiro deles desses trouxas”.

Os áudios que circulam na rede social indignou os grajauenses e, ambos pedem com urgência que medidas sejam tomadas com relação ao vendedor ambulante, alguns estão cobrando providencias por parte da Secretaria de Industria e Comercio de Grajaú, os moradores dizem que até uma retratação ainda é pouco por parte do vendedor que atinge a honra dos maranhenses e grajauenses.

                                     

                                                     


0/Post a Comment/Comments