HISTÓRICO SUJO: GM de Grajaú encontra homem com 05 mandados de prisão incluído tentativa de estupro


O homem de nome Sidney Rodrigues Pereira, tentou na noite de quarta-feira (27) de maio de 2020 estuprar uma mulher no bairro Vilinha em Grajaú nas proximidades do prédio da Guarda Municipal. A denuncia foi feita aos agentes da guarnição que começaram a procurar o acusado.

Segundo a Guarda Municipal ele tentou estuprar a mulher dentro da casa dela, enquanto ela estava no sofá de casa. Depois de uma longa procura, nesta manhã a guarnição encontrou o acusado no residencial Mirante do Falcão, ele foi apresentado na delegacia de Grajaú, de onde se descobriu que ele tem 05 mandando de prisão da justiça de Curionópolis no Pará.

Os mandados que ele tem são de; estupro, um de assalto a mão armada, um de adulteração de veículos, furto qualificado e um por uma tentativa de estupro em Alto Brasil. O acusado encontrava-se na cidade de Grajaú desde dos anos de 2011 e 2012, anos em que os mandados de prisões foram expedidos pela justiça do Pará. O rapaz deve ser transferido para a unidade prisional de Grajaú, de onde ficará à disposição da justiça.

                         

0/Post a Comment/Comments