Jovem vai para quinta cirurgia em Grajaú e aguarda leito de UTI



Já são 28 dias no leito do hospital em Grajaú, o jovem Samuel Gomes da Costa morador do Povoado Vera Cruz está hospitalizado desde que sofreu uma tentativa de morte no Povoado, quando foi furado de faca.

O jovem já passou por (04) cirurgia e agora deve ir para a quinta e a família está desesperada com tanta abertura no corpo do rapaz, que se encontra entubado e, a quinta cirurgia que deve ser feita necessita que o rapaz esteja no leito de uma UTI.

A família já recebeu dois encaminhamentos para que Samuel seja transferido para uma UTI da região, mas até então a alegação é de que, por exemplo, na cidade de Imperatriz não tem vagas.

A família está aflita e desesperada com a situação tendo em vista que a falta de UTI em Grajaú tem contribuído para mortes de muitas pessoas e ninguém quer que novamente grajauenses passem por esta situação. Sem saber o que fazer os familiares pediram ajuda ao De Olho em Grajaú afim de que as autoridades busquem encontrar um leito de UTI para salvar a vida do rapaz.

De acordo com familiares o jovem está sedado de anestesia desde que fez as cirurgias, o que preocupa mais ainda a mãe do jovem é o fato desta espera e desse processo cirúrgico que só aumenta a preocupação.


0/Post a Comment/Comments