Confusão entre Major da PM e advogados sobrou para o Major que foi exonerado


As versões do caso ocorrido na tarde de sábado (11) entre o militar e os advogados são completamente divergentes e acabaram sobrando para o major Daniel Kraieski, que foi exonerado do sub-comando da PM daquela cidade de Bacabal/MA.
O único ponto convergente é que o pivô da confusão foi o motorista que estava alcoolizado e atropelou um motoqueiro. O casal de advogados intercedeu em favor do atropelador e o policial foi acusado de abuso de autoridade.

Segundo o blog Minard: O Subcomando da Polícia Militar de Bacabal exonerou o major Daniel Kraieski Pires Lages após ser acusado de violência física e moral contra os advogados Dr. Ricardo Luna Dantas da Silva e Dra. Jamile Lobo Henrique. Na ocasião, os advogados, apesar de terem se identificado e de estarem no local para garantir a defesa de um cliente, portanto no pleno exercício de suas atividades profissionais, foram arbitrariamente presos e encaminhados a delegacia. A conduta abusiva e ilegal perpetrada pelo major Daniel, chefe da guarnição, foi repudiada pela OAB-MA.
A PM não informou se abriu um inquérito para saber as circunstâncias do caso, a PM apenas divulgou a exoneração do major. Veja abaixo:

Luís Cardoso


0/Post a Comment/Comments