Morador denuncia que torneio de futebol em Pau Ferrado na Itaipava põe em risco a população



Um morador da região de Itaipava do Grajaú mais precisamente do Povoado Pau Ferrado naquela localidade, procurou o De Olho em Grajaú para denunciar que no setor, está acontecendo torneios de futebol com a maior naturalidade em aglomerações de jogadores e, torcedores como se nada tivesse ocorrendo no mundo sobre a pandemia. Segundo o morador o local já tem vários casos confirmados e, que para tentar evitar a contaminação maior ele falou com o organizador do torneio, sobre o perigo.

Mas segundo ele o mesmo teria dito que não tinha como parar, pois os torneios que ocorrem dias de sábados, são torneios da região de Itaipava inclusive na localidade de nome Madaí também teve a realização do jogo de futebol.

O denunciante disse que ele com sua família estão apreensivos, pois seu pai e mãe são doentes e, estão apavorado com essa aglomeração de pessoas.
Para finalizar ele disse que a população feita de jovens não acreditam na doença, tornando assim mais difícil possibilidade da retenção de infecção. De acordo com o morador, seria necessário que as autoridades da cidade de Itaipava tomassem providencias.


0/Post a Comment/Comments